Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37601
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Diretrizes de uma proposta avaliativa para aprendizagem a distância |
Autor : | Maia, Silvania Maria Catrib, Ana Maria Fontenelle |
Palabras clave : | Educação a distância;Proposta avaliativa;Avaliação educacional;Modelo de avaliação |
Fecha de publicación : | 2006 |
Editorial : | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citación : | Maia, S. M.; Catrib, A. M. F. (2006) |
Resumen en portugués brasileño: | Este trabalho mostra o resultado de um estudo sobre avaliação em processos em que a aprendizagem é realiza por meio da modalidade de educação a distância. A leitura crítica sobre a temática abordada neste trabalho, avaliação em processos em que a aprendizagem se dá a distância, destaca algumas lacunas e um conjunto de questões, que merecem contínua avaliação e aperfeiçoamento. A inquietação ante esse quadro produz contexto institucional e político para a consolidação de prática em educação a distância no ensino superior no País e cria espaços de discussão sobre o papel desta modalidade de ensino no cenário educacional brasileiro. [...] |
Descripción : | MAIA, Silvania Maria; CATRIB, Ana Maria Fontenelle. Diretrizes de uma proposta avaliativa para aprendizagem a distância. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 112-121. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37601 |
ISBN : | 85 7485 098 5 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_smmaiaamfcatrib.pdf | 86,37 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.