Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37601
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaia, Silvania Maria-
dc.contributor.authorCatrib, Ana Maria Fontenelle-
dc.date.accessioned2018-11-22T16:35:28Z-
dc.date.available2018-11-22T16:35:28Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationMaia, S. M.; Catrib, A. M. F. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37601-
dc.descriptionMAIA, Silvania Maria; CATRIB, Ana Maria Fontenelle. Diretrizes de uma proposta avaliativa para aprendizagem a distância. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 112-121.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectProposta avaliativapt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectModelo de avaliaçãopt_BR
dc.titleDiretrizes de uma proposta avaliativa para aprendizagem a distânciapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho mostra o resultado de um estudo sobre avaliação em processos em que a aprendizagem é realiza por meio da modalidade de educação a distância. A leitura crítica sobre a temática abordada neste trabalho, avaliação em processos em que a aprendizagem se dá a distância, destaca algumas lacunas e um conjunto de questões, que merecem contínua avaliação e aperfeiçoamento. A inquietação ante esse quadro produz contexto institucional e político para a consolidação de prática em educação a distância no ensino superior no País e cria espaços de discussão sobre o papel desta modalidade de ensino no cenário educacional brasileiro. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_smmaiaamfcatrib.pdf86,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.