Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37509
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Ana Paula de Medeiros-
dc.contributor.authorLeite, Raimundo Hélio-
dc.date.accessioned2018-11-21T15:31:24Z-
dc.date.available2018-11-21T15:31:24Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationRibeiro, A. P. M.; Leite, R. H. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37509-
dc.descriptionRIBEIRO, Ana Paula de Medeiros; LEITE, Raimundo Hélio. Mapas conceituais: uma forma dinâmica de se fazer avaliação formativa. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 36-45.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectMapas conceituaispt_BR
dc.subjectPráticas avaliativaspt_BR
dc.subjectAvaliação formativapt_BR
dc.subjectAprendizagem escolarpt_BR
dc.titleMapas conceituais: uma forma dinâmica de se fazer avaliação formativapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAs práticas avaliativas, defendidas por autores contemporâneos, têm apontado para um caminho diferente daquele, tradicionalmente traçado, para avaliar a aprendizagem escolar. A mudança para uma abordagem democrática, participativa e significativa requer o uso de instrumentos de avaliação coerentes com sua proposta teórica e capazes de oferecer ao professor dados qualitativos sobre o avanço do aluno em sua aprendizagem.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_apmribeirorhleite.pdf152,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.