Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37509
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ribeiro, Ana Paula de Medeiros | - |
dc.contributor.author | Leite, Raimundo Hélio | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-21T15:31:24Z | - |
dc.date.available | 2018-11-21T15:31:24Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Ribeiro, A. P. M.; Leite, R. H. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37509 | - |
dc.description | RIBEIRO, Ana Paula de Medeiros; LEITE, Raimundo Hélio. Mapas conceituais: uma forma dinâmica de se fazer avaliação formativa. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 36-45. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Mapas conceituais | pt_BR |
dc.subject | Práticas avaliativas | pt_BR |
dc.subject | Avaliação formativa | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem escolar | pt_BR |
dc.title | Mapas conceituais: uma forma dinâmica de se fazer avaliação formativa | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | As práticas avaliativas, defendidas por autores contemporâneos, têm apontado para um caminho diferente daquele, tradicionalmente traçado, para avaliar a aprendizagem escolar. A mudança para uma abordagem democrática, participativa e significativa requer o uso de instrumentos de avaliação coerentes com sua proposta teórica e capazes de oferecer ao professor dados qualitativos sobre o avanço do aluno em sua aprendizagem. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_apmribeirorhleite.pdf | 152,92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.