Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/35729
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRodrigues, Maxweel Veras-
dc.contributor.authorCastro, Breno Bezerra de-
dc.date.accessioned2018-09-17T19:48:24Z-
dc.date.available2018-09-17T19:48:24Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationCASTRO, B. B. de (2012)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35729-
dc.descriptionCASTRO, Breno Bezerra de. A melhoria da qualidade de serviço a partir da gestão de indicadores estratégicos. 2012. 49 f. Monografia (Graduação em Engenharia de Produção Mecânica)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2012.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA melhoria da qualidade de serviço a partir da gestão de indicadores estratégicospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ENGENHARIA DE PRODUÇÃO MECÂNICA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_tcc_bbcastro.pdf2,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.