Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/34488
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Rosa Maria Barros-
dc.date.accessioned2018-07-30T18:22:44Z-
dc.date.available2018-07-30T18:22:44Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationRibeiro, R. M. B. (2016)pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7826-383-9-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34488-
dc.descriptionRIBEIRO, Rosa Maria Barros. Formação docente na perspectiva etnorracial: limites e possibilidades. In: ROCHA, Nara Maria Forte Diogo; COSTA, Marcelle Arruda Cabral; COSTA, Maria de Fátima Vasconcelos da; PINHEIRO, Francisco Pablo H. A. (orgs). Na aldeia, na escola, e no museu: alinhavos entre infância e trabalho docente. Fortaleza: EdUECE, 2016. p.206-229.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTemática etnorracialpt_BR
dc.subjectExperiência docentept_BR
dc.subjectProblematoca de cunho racialpt_BR
dc.titleFormação docente na perspectivaetnorracial: limites e possibilidadespt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo aborda minha experiência docente acerca da temática etnorracial. Há duas décadas venho abordando conteúdos que enfocam a problemática etnorracial junto aos meus alunos de Cursos de Pedagogia por considerar essa iniciativa extremamente necessária para a formação e a prática docente dos pedagogos. Neste artigo, reporto-me mais especificamente às atividades realizadas junto aos alunos do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_rmbribeiro.pdf116,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.