Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/33784
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLezeck, Hendrick-
dc.contributor.authorMendes, karinna de Araújo-
dc.date.accessioned2018-07-11T17:22:36Z-
dc.date.available2018-07-11T17:22:36Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMENDES, karinna de Araújo. Como a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marca. 2018. 19 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/33784-
dc.description.abstractThe present work includes a case study of the Pena brand, where the researcher focused on the concepts of brand, brand value, communication and marketing. Thus, the present study has as its general objective the analysis of Pena's repositioning, based on the results achieved by the company's marketing sector, where we can observe that brand revaluation has brought to the fore previous consumers and prospect new ones, evidencing the differentiation through value added.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectValor de Marcapt_BR
dc.subjectBranding de Modapt_BR
dc.titleComo a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marcapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho compreende um estudo de caso da marca Pena, onde o pesquisador se debruçou nos conceitos de marca, valor de marca, comunicação e marketing. Dessa forma, o presente estudo tem como objetivo geral a análise de reposicionamento da Pena, baseado nos resultados conquistados pelo setor de marketing da empresa, onde podemos observar que a revalorização da marca trouxe à tona antigos consumidores e prospectou novos, evidenciando a diferenciação através do valor agregado.pt_BR
dc.title.enHow PENA used marketing strategies to build brand valuept_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_tccII_kdeamendes.pdf.pdf607,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.