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Tipo: TCC
Título: Valorização das mulheres da terceira idade – Marca Maria: desenvolvimento de coleção de moda
Título em inglês: Valuing older women - Maria Brand: fashion collection development
Autor(es): Lustosa, Marília Fialho
Orientador: Matos, Joelma Damasceno de
Palavras-chave: Moda feminina;;Maria;;Terceira idade;;Moda.
Data do documento: 2017
Citação: LUSTOSA, M. F. (2017)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo apresentar o projeto de desenvolvimento da marca de moda feminina Maria e da sua primeira coleção, a qual tem sua fundamentação baseada na metodologia de projeto de Munari. A marca tem como conceito e proposta incluir um pouco mais a mulher da terceira idade no universo da moda com peças confortáveis e modernas. Contudo, ainda traz consigo a oferta de funcionários capacitados na loja e peças com modelagens ergonomicamente pensadas para atender de forma correta ao público-alvo.
Abstract: The present work aims to present the development project of the feminine fashion brand Maria and her first collection, which is based on the Munari design methodology. The brand has as concept and proposal to insert the woman of the third age in the universe of fashion with comfortable and modern pieces. However, it still brings in the supply of in-store skilled employees and ergonomically designed model parts to properly serve the target audience.
Descrição: LUSTOSA, Marília Fialho. Valorização das mulheres da terceira idade – Marca Maria: desenvolvimento de coleção de moda. 2017. 90 f. Projeto (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32833
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