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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, José Pinheiro de-
dc.date.accessioned2018-05-04T10:50:17Z-
dc.date.available2018-05-04T10:50:17Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationSouza, J. P. (2000)pt_BR
dc.identifier.issn1517-7874-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/31707-
dc.descriptionSOUZA, José Pinheiro de. The Palínguas Project (an action research project in the language classroom). Revista do GELNE (Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste), Fortaleza, n. 1, v. 2, p. 100-108, 2000.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista do GELNE (Grupo de Estudos de Estudos Lingüísticos do Nordeste)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPesquisa-açãopt_BR
dc.subjectObservação em sala de aulapt_BR
dc.subjectAuto-observaçãopt_BR
dc.subjectAction researchpt_BR
dc.subjectClassoom observationpt_BR
dc.titleThe Palínguas Project (an action research project in the language classroom)pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO objetivo principal deste trabalho é descrever o Projeto PALÍNGUAS (Projeto de Pesquisa-Ação na Sala de Aula de Línguas), ora em andamento no Curso de Mestrado em Lingüística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará (CMLAlUECE). Focalizaremos sua fundamentação teórica, seus objetivos e sua metodologia, e relataremos alguns de seus primeiros benefícios para alguns de seus participantes. No Projeto PALÍNGUAS, trabalhamos com a hipótese de que a pesquisa-ação, em sua dimensão de autoobservação sistemática de sala de aula de línguas, pode trazer inúmeros benefícios para a melhoria do ensino-aprendizagem de idiomas.pt_BR
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