Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30665
Tipo: Artigo de Evento
Título : Hábitos de mídia dos consumidores de Beachwear em Fortaleza: um estudo de caso da marca Água de Coco
Autor : Sena, Talita Késsia de
Menezes, Andressa Arruda
Castelo Branco, Fernando Teixeira
Scipião, Jailson
Bezerra, Thaís Pires
Tutor: Acosta, Hugo
Palabras clave : Pesquisa mercadológica;Hábitos de mídia;Moda;Beachwear;Marketing
Fecha de publicación : 2014
Citación : Sena, T. K.; Menezes, A. A.; Castelo Branco, F. T.; Scipião, J.; Bezerra, T. P.; Acosta, H. (2014)
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho de pesquisa de mercado tem como ponto central a análise dos hábitos de consumo mediático dos usuários de moda praia da cidade de Fortaleza. Utilizando a marca cearense de beachwear Água de Coco como cliente, procuramos mapear a relação que se delineia entre o consumidor e os principais canais de veiculação trabalhados nas estratégias de planejamento de mídia, por meio de uma pesquisa de caráter experimental e realizada sob os preceitos de ética em pesquisa do The European Society for Opinion and Market Research (ESOMAR).
Descripción : SENA, Talita Késsia; MENEZES, Andressa Arruda; CASTELO BRANCO, Fernando Teixeira; SCIPIÃO, Jailson; BEZERRA, Thaís Pires; ACOSTA, Hugo. Hábitos de mídia dos consumidores de Beachwear em Fortaleza: um estudo de caso da marca Água de Coco. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30665
ISSN : 2177-790X
Aparece en las colecciones: ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_eve_tsenaamenezes.pdf294,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.