Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30665
Type: Artigo de Evento
Title: Hábitos de mídia dos consumidores de Beachwear em Fortaleza: um estudo de caso da marca Água de Coco
Authors: Sena, Talita Késsia de
Menezes, Andressa Arruda
Castelo Branco, Fernando Teixeira
Scipião, Jailson
Bezerra, Thaís Pires
Advisor: Acosta, Hugo
Keywords: Pesquisa mercadológica;Hábitos de mídia;Moda;Beachwear;Marketing
Issue Date: 2014
Citation: Sena, T. K.; Menezes, A. A.; Castelo Branco, F. T.; Scipião, J.; Bezerra, T. P.; Acosta, H. (2014)
Abstract in Brazilian Portuguese: O presente trabalho de pesquisa de mercado tem como ponto central a análise dos hábitos de consumo mediático dos usuários de moda praia da cidade de Fortaleza. Utilizando a marca cearense de beachwear Água de Coco como cliente, procuramos mapear a relação que se delineia entre o consumidor e os principais canais de veiculação trabalhados nas estratégias de planejamento de mídia, por meio de uma pesquisa de caráter experimental e realizada sob os preceitos de ética em pesquisa do The European Society for Opinion and Market Research (ESOMAR).
Description: SENA, Talita Késsia; MENEZES, Andressa Arruda; CASTELO BRANCO, Fernando Teixeira; SCIPIÃO, Jailson; BEZERRA, Thaís Pires; ACOSTA, Hugo. Hábitos de mídia dos consumidores de Beachwear em Fortaleza: um estudo de caso da marca Água de Coco. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30665
ISSN: 2177-790X
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_eve_tsenaamenezes.pdf294,98 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.