Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30665
Tipo: Artigo de Evento
Título: Hábitos de mídia dos consumidores de Beachwear em Fortaleza: um estudo de caso da marca Água de Coco
Autor(es): Sena, Talita Késsia de
Menezes, Andressa Arruda
Castelo Branco, Fernando Teixeira
Scipião, Jailson
Bezerra, Thaís Pires
Orientador: Acosta, Hugo
Palavras-chave: Pesquisa mercadológica;Hábitos de mídia;Moda;Beachwear;Marketing
Data do documento: 2014
Citação: Sena, T. K.; Menezes, A. A.; Castelo Branco, F. T.; Scipião, J.; Bezerra, T. P.; Acosta, H. (2014)
Resumo: O presente trabalho de pesquisa de mercado tem como ponto central a análise dos hábitos de consumo mediático dos usuários de moda praia da cidade de Fortaleza. Utilizando a marca cearense de beachwear Água de Coco como cliente, procuramos mapear a relação que se delineia entre o consumidor e os principais canais de veiculação trabalhados nas estratégias de planejamento de mídia, por meio de uma pesquisa de caráter experimental e realizada sob os preceitos de ética em pesquisa do The European Society for Opinion and Market Research (ESOMAR).
Descrição: SENA, Talita Késsia; MENEZES, Andressa Arruda; CASTELO BRANCO, Fernando Teixeira; SCIPIÃO, Jailson; BEZERRA, Thaís Pires; ACOSTA, Hugo. Hábitos de mídia dos consumidores de Beachwear em Fortaleza: um estudo de caso da marca Água de Coco. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30665
ISSN: 2177-790X
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_eve_tsenaamenezes.pdf294,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.