Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30343
Tipo: Artigo de Evento
Título: Da relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o Cotidiano
Autor(es): Souza Junior, José Inácio de
Orientador: Amaral, Liana Viana do
Palavras-chave: Narrativa Seriada;Mad Men;Final da Série;Publicidade;Felicidade
Data do documento: 2015
Citação: Souza Junior, J. I.; Amaral, L. V. (2015)
Resumo: O propósito deste trabalho é expor e discutir as cenas finais do seriado Mad Men – por meio de análise cênica – e, também, as características presentes na TV, inclusive na formulação de uma narrativa seriada que se fundamentam no universo de Mad Men – protagonista, causas, motivações, personagens, arcos, temporadas – mais, principalmente, o problema do artigo está na relação entre publicidade e o homem, raiz e conclusão da série.
Descrição: SOUZA JUNIOR, José Inácio de; AMARAL, Liana Viana do. Da relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o Cotidiano. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais..., Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30343
ISSN: 2175-4683
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_jisouzajunior.pdf583,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.