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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAmaral, Liana Viana do-
dc.contributor.authorSouza Junior, José Inácio de-
dc.date.accessioned2018-03-14T16:43:08Z-
dc.date.available2018-03-14T16:43:08Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSouza Junior, J. I.; Amaral, L. V. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30343-
dc.descriptionSOUZA JUNIOR, José Inácio de; AMARAL, Liana Viana do. Da relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o Cotidiano. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais..., Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectNarrativa Seriadapt_BR
dc.subjectMad Menpt_BR
dc.subjectFinal da Sériept_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFelicidadept_BR
dc.titleDa relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o Cotidianopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO propósito deste trabalho é expor e discutir as cenas finais do seriado Mad Men – por meio de análise cênica – e, também, as características presentes na TV, inclusive na formulação de uma narrativa seriada que se fundamentam no universo de Mad Men – protagonista, causas, motivações, personagens, arcos, temporadas – mais, principalmente, o problema do artigo está na relação entre publicidade e o homem, raiz e conclusão da série.pt_BR
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