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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/29953
Tipo: | TCC |
Título : | Análise do comportamento do consumidor em jogos online de redes sociais |
Autor : | Rocha, João Emmanuel Barbosa |
Tutor: | Murakami, Luiz Carlos |
Palabras clave : | Comportamento do consumidor;Redes sociais on-line;Jogos de computador |
Fecha de publicación : | 2013 |
Citación : | ROCHA, João Emmanuel Barbosa. Análise do comportamento do consumidor em jogos online de redes sociais. 2013. 50 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2013. |
Resumen en portugués brasileño: | O trabalho a ser apresentado tem como objetivo principal analisar o comportamento do consumidor em jogos online de redes sociais, observando a divisão das etapas do processo de decisão de compra do consumidor assim como fatores que influenciam o mesmo. Para a realização da pesquisa, foi elaborado um formulário online com base no referencial teórico e obteve-se 133 respostas. Após a coleta de dados, houve uma análise do perfil destes consumidores assim como foram identificados também pontos importantes que influenciam o comportamento dos mesmos. Por fim, são apresentados fatores que jogos online integrados em redes sociais devem possuir para alcançar a satisfação e fidelização de seus clientes, assim como sugestões para empresas desenvolvedoras de games que possuam como mercado alvo este mesmo público consumidor. |
Abstract: | The research to be presented aims at analyzing consumer behavior in online games integrated into social networks, observing the division of the stages of the buying decision of the consumer as well as factors that influence it. To conduct the study, we designed a online application form based on the theoretical and obtained 133 replies. After the data collection, there was an analysis of the profile of these consumers. We also identified the important points that influence their behavior. Finally, the factors that are presented online games integrated into social networks should possess to achieve satisfaction and customer loyalty, as well as suggestions for companies that develop games that have the same target market consumer. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/29953 |
Aparece en las colecciones: | ADMINISTRAÇÃO - Monografias |
Ficheros en este ítem:
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