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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/29558
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Monteiro, Ingrid Teixeira | - |
dc.contributor.author | Brito, Lucas Maia Lima | - |
dc.date.accessioned | 2018-02-09T12:47:13Z | - |
dc.date.available | 2018-02-09T12:47:13Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | BRITO, Lucas Maia Lima. Avaliação de sistemas de interatividade aplicados em ações de marketing. 2017. 56 f. TCC (Graduação em Engenharia de Software) - Universidade Federal do Ceará, Campus Quixadá, Quixadá, CE, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/29558 | - |
dc.description.abstract | The advance of the internet has enabled people to have better access to information. This breakthrough has also brought changes to communication. Companies that deal with communication have a more interactive process in their actions. The use of systems that stimulate the exchange of information and interaction between brand and public have become widely used. In computing, Human-Computer Interaction investigates the relationship of people to systems in contexts of use. In this work, it is a usability analysis of three alternative systems applied in Marketing actions. The systems evaluated use the interactive totem platform, interactive screen and interactive projection in the respective systems: Vision Joy, Question Quiz and Football Game. Analyzes were performed by observing the interaction of a specific audience. In the end, a listing of the strengths and weaknesses of each system is demonstrated. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Sistemas-Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Interação homem-máquina | pt_BR |
dc.subject | Marketing | pt_BR |
dc.title | Avaliação de sistemas de interatividade aplicados em ações de marketing | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O avanço da internet permitiu que as pessoas tivessem melhor acesso à informação. Esse avanço trouxe mudanças também para a comunicação. As empresas que lidam com comunicação passaram a dispor de um processo mais interativo em suas ações. A utilização de sistemas que dinamizem a troca de informação e interação entre marca e públicos passaram a ser bastante utilizados. Na computação, a Interação Humano-Computador investiga a relação das pessoas com os sistemas em contextos de uso. Neste trabalho, é apresentada uma análise de usabilidade de três sistemas alternativos aplicados em ações de Marketing. Os sistemas avaliados utilizam a plataforma totem interativo, tela interativa e projeção interativa nos respectivos sistemas: Vision Joy, Quiz de Perguntas e Jogo de Futebol. Foram realizadas análises através da observação da interação de um público específico. Ao final, é demonstrada uma listagem de pontos positivos e negativos de cada sistema. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ENGENHARIA DE SOFTWARE - QUIXADÁ - TCC |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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