Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 338
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | Literatura e leitura na escola: uma possibilidade para as aulas de língua espanhola no Ensino Médio | Silva, Girlene Moreira da; Aragão, Cleudene de Oliveira | Artigo de Periódico |
2015 | Apresentação: dossiê Letramentos e suas interfaces com a formação de professores, o ensino e a aprendizagem de língua espanhola | Miranda, Cícero Anastácio Araújo de | Artigo de Periódico |
2014 | Formación de profesores de E/LE en EAD: los desafios para la enseñanza y aprendizaje de oralidad | Miranda, Cícero Anastácio Araújo de | Artigo de Periódico |
2014 | Desafíos y reflexiones acerca del uso de las tecnologías de la información y la comunicación en la enseñanza de idiomas: el alumno y la interacción social en el aprendizaje | Tallei, Jorgelina Ivana | Artigo de Periódico |
2014 | Tessituras sobre formação de professores de E/LE a distância | Dias, Massília Maria Lira | Artigo de Periódico |
2014 | Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores | Mayrink, Mônica Ferreira | Artigo de Periódico |
2014 | Un estudio exploratorio sobre el uso de redes sociales en la enseñanza regular de lenguas extranjeras en Brasil | Vírsida, Gonzalo Enrique Abio | Artigo de Periódico |
2014 | Resenha de Interculturalidade e redes sociais: identidade cultural e interconexões discursivas | Lima, Beatriz Furtado Alencar | Artigo de Periódico |
2014 | Os gêneros textuais e a formação do/a professor/a de língua espanhola | Meniconi, Flávia Colen; Silva, Laureny Aparecida Lourenço da | Artigo de Periódico |
2014 | Concepções teórico-metodológicas para a formação de professores de espanhol | Barros, Cristiano Silva de; Costa, Elzimar Goettenauer de Marins | Artigo de Periódico |
2014 | Diversidade, tipologias e gêneros: considerações sobre o Curso de Português-Espanhol da UFRRJ | Pinto, Maristela da Silva; Lima, Viviane Conceição Antunes | Artigo de Periódico |
2014 | Ensinar a língua e formar professores: desafios de um Curso de Licenciatura em Letras/Espanhol | Preuss, Elena Ortiz; Silva, Cleidimar Aparecida Mendonça e | Artigo de Periódico |
2014 | Formar professores de espanhol no Brasil em regiões de fronteira: múltiplos desafios | Irala, Valesca Brasil; Mota, Sara dos Santos; Alvarez, Isaphi Jardim | Artigo de Periódico |
2014 | Entre a dor e a delícia: a implantação do Curso de Letras/Espanhol na Universidade Federal de São Paulo | Foglia, Graciela Alicia; Martin, Ivan Rodrigues; Bottaro, Silvia Etel Gutiérrez | Artigo de Periódico |
2014 | Formação de novos professores e políticas públicas: o descompasso do espanhol na Paraíba | Ponte, Andrea Silva; Murga, María Hortensia Blanco García | Artigo de Periódico |
2014 | A formação do professor de espanhol no interior paulista: expectativas de ingressantes e realidades de egressos da licenciatura em letras na UFSCAR | Rodrigues, Fernanda Castelano; Yokota, Rosa | Artigo de Periódico |
2014 | Apresentação: dossiê “Construindo rotas para a formação de professores de espanhol no Brasil | Nascimento, Magnólia Brasil Barbosa do | Artigo de Periódico |
2013 | Resenha Linkando experiências em relatos de pesquisas e ensino de E/LE | Santos, Rubenita Alves Moreira dos | Artigo de Periódico |
2013 | A configuração enunciativa em textos argumentativos em espanhol: uma análise semiolinguística | Nascimento, Maria Valdênia Falcão do | Artigo de Periódico |
2013 | Voces de aprendizaje de ELE | Fernández, Ana Lourdes Da Rosa Nieves | Artigo de Periódico |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 338