DLE - Artigos publicados em revistas científicas : [338] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 338
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015Literatura e leitura na escola: uma possibilidade para as aulas de língua espanhola no Ensino MédioSilva, Girlene Moreira da; Aragão, Cleudene de OliveiraArtigo de Periódico
2015Apresentação: dossiê Letramentos e suas interfaces com a formação de professores, o ensino e a aprendizagem de língua espanholaMiranda, Cícero Anastácio Araújo deArtigo de Periódico
2014Formación de profesores de E/LE en EAD: los desafios para la enseñanza y aprendizaje de oralidadMiranda, Cícero Anastácio Araújo deArtigo de Periódico
2014Desafíos y reflexiones acerca del uso de las tecnologías de la información y la comunicación en la enseñanza de idiomas: el alumno y la interacción social en el aprendizajeTallei, Jorgelina IvanaArtigo de Periódico
2014Tessituras sobre formação de professores de E/LE a distânciaDias, Massília Maria LiraArtigo de Periódico
2014Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professoresMayrink, Mônica FerreiraArtigo de Periódico
2014Un estudio exploratorio sobre el uso de redes sociales en la enseñanza regular de lenguas extranjeras en BrasilVírsida, Gonzalo Enrique AbioArtigo de Periódico
2014Resenha de Interculturalidade e redes sociais: identidade cultural e interconexões discursivasLima, Beatriz Furtado AlencarArtigo de Periódico
2014Os gêneros textuais e a formação do/a professor/a de língua espanholaMeniconi, Flávia Colen; Silva, Laureny Aparecida Lourenço daArtigo de Periódico
2014Concepções teórico-metodológicas para a formação de professores de espanholBarros, Cristiano Silva de; Costa, Elzimar Goettenauer de MarinsArtigo de Periódico
2014Diversidade, tipologias e gêneros: considerações sobre o Curso de Português-Espanhol da UFRRJPinto, Maristela da Silva; Lima, Viviane Conceição AntunesArtigo de Periódico
2014Ensinar a língua e formar professores: desafios de um Curso de Licenciatura em Letras/EspanholPreuss, Elena Ortiz; Silva, Cleidimar Aparecida Mendonça eArtigo de Periódico
2014Formar professores de espanhol no Brasil em regiões de fronteira: múltiplos desafiosIrala, Valesca Brasil; Mota, Sara dos Santos; Alvarez, Isaphi JardimArtigo de Periódico
2014Entre a dor e a delícia: a implantação do Curso de Letras/Espanhol na Universidade Federal de São PauloFoglia, Graciela Alicia; Martin, Ivan Rodrigues; Bottaro, Silvia Etel GutiérrezArtigo de Periódico
2014Formação de novos professores e políticas públicas: o descompasso do espanhol na ParaíbaPonte, Andrea Silva; Murga, María Hortensia Blanco GarcíaArtigo de Periódico
2014A formação do professor de espanhol no interior paulista: expectativas de ingressantes e realidades de egressos da licenciatura em letras na UFSCARRodrigues, Fernanda Castelano; Yokota, RosaArtigo de Periódico
2014Apresentação: dossiê “Construindo rotas para a formação de professores de espanhol no BrasilNascimento, Magnólia Brasil Barbosa doArtigo de Periódico
2013Resenha Linkando experiências em relatos de pesquisas e ensino de E/LESantos, Rubenita Alves Moreira dosArtigo de Periódico
2013A configuração enunciativa em textos argumentativos em espanhol: uma análise semiolinguísticaNascimento, Maria Valdênia Falcão doArtigo de Periódico
2013Voces de aprendizaje de ELEFernández, Ana Lourdes Da Rosa NievesArtigo de Periódico
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 338