Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26715
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorCraveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.date.accessioned2017-10-18T18:54:59Z-
dc.date.available2017-10-18T18:54:59Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationCRAVEIRO, Pâmela Saunders Uchôa. O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantil. 2009. 85f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26715-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectMcDonald'spt_BR
dc.titleO uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho analisa o uso de mascotes pelo marketing como elos e mediadores entre o público infantil e as marcas. Contextualiza a relação da infância com o consumo, ressaltando a importância de uma reflexão acerca das conseqüências do marketing infantil na formação das crianças. Especificamente, faz uma análise de como a McDonald’s utiliza a figura do palhaço Ronald no seu site no Brasil para fidelizar as crianças.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_tcc_psucraveiro.pdf1,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.