Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
Tipo: TCC
Título : Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
Autor : Canani, Giorgia
Tutor: Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palabras clave : Publicidade;Novas mídias;Internet;Flash mob
Fecha de publicación : 2010
Citación : CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
Resumen en portugués brasileño: O seguinte trabalho tem por objetivo estudar as novas formas de mídias alternativas que estão sendo usadas pela publicidade. Dando foco na utilização de flash mobs como mídia alternativa. Para que se possa fazer um estudo correto sobre o assunto, se falará da história da publicidade e da internet, para que se possa entender como foi que a publicidade chegou aonde se encontra hoje.
Abstract: The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_tcc_gcanani.pdf1,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.