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Tipo: TCC
Título: Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVI
Autor(es): Silva, Samuel Mário Santos da
Orientador: Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palavras-chave: Publicidade híbrida;Internet;Convergência;Coca-Cola
Data do documento: 2013
Citação: SILVA, Samuel Mário Santos da. Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVI. 2013. 118f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.
Resumo: O presente trabalho visa analisar as novas estratégias publicitárias (transmidia strorytelling, branded content etc.) que surgiram da dificuldade da publicidade convencional de chamar a atenção, envolver e comunicar com um receptor mais ativo, e principalmente, pelo cenário de poluição midiática, fragmentação da mídia, segmentação do público e transformações tecnológicas. Dentre as novas estratégias, destacam-se as que agregam ao seu discurso narrativo o entretenimento e as possibilidades de compartilhamento proporcionadas pelas mídias digitais. A ação da Coca-Cola no Super Bowl XLVI, que integrou internet (redes sociais) e TV, é o case central do trabalho, e exemplifica e evidencia a importância da internet para impactar e envolver o público de uma maneira que a publicidade convencional não consegue.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26614
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