Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26614
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorSilva, Samuel Mário Santos da-
dc.date.accessioned2017-10-13T10:27:42Z-
dc.date.available2017-10-13T10:27:42Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationSILVA, Samuel Mário Santos da. Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVI. 2013. 118f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26614-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidade híbridapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectConvergênciapt_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.titlePublicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVIpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho visa analisar as novas estratégias publicitárias (transmidia strorytelling, branded content etc.) que surgiram da dificuldade da publicidade convencional de chamar a atenção, envolver e comunicar com um receptor mais ativo, e principalmente, pelo cenário de poluição midiática, fragmentação da mídia, segmentação do público e transformações tecnológicas. Dentre as novas estratégias, destacam-se as que agregam ao seu discurso narrativo o entretenimento e as possibilidades de compartilhamento proporcionadas pelas mídias digitais. A ação da Coca-Cola no Super Bowl XLVI, que integrou internet (redes sociais) e TV, é o case central do trabalho, e exemplifica e evidencia a importância da internet para impactar e envolver o público de uma maneira que a publicidade convencional não consegue.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_tcc_smssilva.pdf2,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.