Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26523
Tipo: TCC
Título : O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônico
Autor : Feitosa, Livia Schramm
Tutor: Feitosa, Luiz Tadeu
Palabras clave : Estrutura mercadológica;Marketing;Planejamento estratégico;Comunicação em marketing
Fecha de publicación : 2011
Citación : FEITOSA, Livia Schramm. O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônico. 2011. 73f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2011.
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho tem o objetivo de analisar estratégias de marketing utilizadas dentro do mercado do forró atual, as quais o transformaram em uma grande estrutura mercadológica, uma indústria do espetáculo, inovadora nas questões comerciais e culturais, que molda gostos, segmentos e públicos. Através de pesquisas sobre a ferramenta de marketing e sobre a formação da cultura do forró que é observado como essa estrutura foi construída e em que ela é baseada. Sabendo desse contexto é feito uma pesquisa de campo para comprovar quantitativamente e qualitativamente a influência do marketing sobre o público, a qual dá suporte para afirmação de que essa ferramenta foi imprescindível para a formação desse espetáculo e para a manutenção do mesmo.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26523
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2011_tcc_lsfeitosa.pdf313,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.