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Tipo: TCC
Título : A influência dos blogs de moda para os estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do ceará - UFC
Título en inglés: The influence of fashion blogs for Design-Fashion students at the Federal University of Ceará - UFC
Autor : Marinho, Rayane Martins
Tutor: Silveira, Eveline Maria de Azevedo
Palabras clave : Blogs de moda;Estudantes de Design-Moda da UFC;Mídias Digitais
Fecha de publicación : 2017
Citación : MARINHO, Rayane Martins. A influência dos blogs de moda para os estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará - UFC. 2017. 22 f. Artigo Científico (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
Resumen en portugués brasileño: A presente pesquisa tem como principal objetivo analisar e compreender quais os interesses pretendidos pelos estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará- UFC ao acessarem blogs de moda. A pesquisa delineia-se numa amostra de 52 estudantes que responderam ao questionário disponibilizado via Facebook, no qual verificou-se a frequência de acesso aos blogs de moda e identificou quais os principais blogs acessados pelos estudantes. O estudo caracteriza-se como descritivo, qualitativo e quantitativo, uma vez que descreve uma amostra e se utiliza de instrumentos estatísticos. Os resultados foram submetidos a uma análise de conteúdo, e em cumprimento ao objetivo geral verificou-se que 50% dos estudantes acessam blogs de moda para pesquisar últimas tendências do vestuário.
Abstract: The present research has as main objective to analyze and to understand what the interests intended by the students of Design-Fashion of the Federal University of Ceará - UFC when accessing fashion blogs. The survey is based on a sample of 52 students who answered the questionnaire made available via Facebook, which verified the frequency of access to fashion blogs and identified the main blogs accessed by students. The study is characterized as descriptive and qualitative, since it describes a sample and does not use statistical instruments. The results were submitted to a content analysis, and in compliance with the general objective it was found that 50% of the students accessed fashion blogs to research the latest trends in clothing.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26518
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

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