Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26518
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilveira, Eveline Maria de Azevedo-
dc.contributor.authorMarinho, Rayane Martins-
dc.date.accessioned2017-10-09T22:20:57Z-
dc.date.available2017-10-09T22:20:57Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMARINHO, Rayane Martins. A influência dos blogs de moda para os estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará - UFC. 2017. 22 f. Artigo Científico (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26518-
dc.description.abstractThe present research has as main objective to analyze and to understand what the interests intended by the students of Design-Fashion of the Federal University of Ceará - UFC when accessing fashion blogs. The survey is based on a sample of 52 students who answered the questionnaire made available via Facebook, which verified the frequency of access to fashion blogs and identified the main blogs accessed by students. The study is characterized as descriptive and qualitative, since it describes a sample and does not use statistical instruments. The results were submitted to a content analysis, and in compliance with the general objective it was found that 50% of the students accessed fashion blogs to research the latest trends in clothing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBlogs de modapt_BR
dc.subjectEstudantes de Design-Moda da UFCpt_BR
dc.subjectMídias Digitaispt_BR
dc.titleA influência dos blogs de moda para os estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do ceará - UFCpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA presente pesquisa tem como principal objetivo analisar e compreender quais os interesses pretendidos pelos estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará- UFC ao acessarem blogs de moda. A pesquisa delineia-se numa amostra de 52 estudantes que responderam ao questionário disponibilizado via Facebook, no qual verificou-se a frequência de acesso aos blogs de moda e identificou quais os principais blogs acessados pelos estudantes. O estudo caracteriza-se como descritivo, qualitativo e quantitativo, uma vez que descreve uma amostra e se utiliza de instrumentos estatísticos. Os resultados foram submetidos a uma análise de conteúdo, e em cumprimento ao objetivo geral verificou-se que 50% dos estudantes acessam blogs de moda para pesquisar últimas tendências do vestuário.pt_BR
dc.title.enThe influence of fashion blogs for Design-Fashion students at the Federal University of Ceará - UFCpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tcc_rmmarinho.pdf.pdf512,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.