Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
Tipo: TCC
Título : Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing
Autor : Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
Tutor: Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Palabras clave : Comportamento do consumidor;Propaganda;Marketing
Fecha de publicación : 2016
Citación : GOUVEIA FILHO, Carlos Augusto Nunes de. Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing. 2016. 61 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2016.
Resumen en portugués brasileño: Este estudo teve como objetivo analisar da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing, através do comportamento do consumidor e das propagandas realizadas pelas instituições de ensino privado de Fortaleza. Procedeu-se para tanto uma pesquisa qualitativa com um roteiro semiestruturado juntamente com a revisão teoria e bibliográfica dos conceitos de comportamento do consumidor e comunicação integrada de marketing. Juntamente com isso traçou-se um breve perfil dos participantes para que pudesse ser feito uma relação com as respostas dadas. Como resultado da pesquisa podese, de acordo com a interpretação das entrevistas, esclarecer elementos que envolvem a percepção dos consumidores a respeito do entendimento, da ética e dos resultados esperados pelas organizações.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_tcc_cangouveiafilho.pdf534,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.