Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorSilva, Áurio Lúcio Leocádio da-
dc.contributor.authorGouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de-
dc.date.accessioned2017-09-06T17:25:16Z-
dc.date.available2017-09-06T17:25:16Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationGOUVEIA FILHO, Carlos Augusto Nunes de. Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing. 2016. 61 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAnalise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo teve como objetivo analisar da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing, através do comportamento do consumidor e das propagandas realizadas pelas instituições de ensino privado de Fortaleza. Procedeu-se para tanto uma pesquisa qualitativa com um roteiro semiestruturado juntamente com a revisão teoria e bibliográfica dos conceitos de comportamento do consumidor e comunicação integrada de marketing. Juntamente com isso traçou-se um breve perfil dos participantes para que pudesse ser feito uma relação com as respostas dadas. Como resultado da pesquisa podese, de acordo com a interpretação das entrevistas, esclarecer elementos que envolvem a percepção dos consumidores a respeito do entendimento, da ética e dos resultados esperados pelas organizações.pt_BR
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_tcc_cangouveiafilho.pdf534,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.