Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
Tipo: TCC
Título: Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing
Autor(es): Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
Orientador: Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Propaganda;Marketing
Data do documento: 2016
Citação: GOUVEIA FILHO, Carlos Augusto Nunes de. Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing. 2016. 61 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2016.
Resumo: Este estudo teve como objetivo analisar da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing, através do comportamento do consumidor e das propagandas realizadas pelas instituições de ensino privado de Fortaleza. Procedeu-se para tanto uma pesquisa qualitativa com um roteiro semiestruturado juntamente com a revisão teoria e bibliográfica dos conceitos de comportamento do consumidor e comunicação integrada de marketing. Juntamente com isso traçou-se um breve perfil dos participantes para que pudesse ser feito uma relação com as respostas dadas. Como resultado da pesquisa podese, de acordo com a interpretação das entrevistas, esclarecer elementos que envolvem a percepção dos consumidores a respeito do entendimento, da ética e dos resultados esperados pelas organizações.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_tcc_cangouveiafilho.pdf534,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.