ADMINISTRAÇÃO - Monografias : [1342] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 1342
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Impacto do Marketing de relacionamento na fidelização de clientes: estudo da percepção de valor das marcas de varejo farmacêutico em FortalezaCosta, Clara Aguiar daTCC
2023Educação financeira e as decisões de poupança, investimento e Endividamento: um estudo comparativo entre os millennials e a Geração zSousa, Nayele do NascimentoTCC
2022Qualidade de vida no trabalho: Um estudo sobre os impactos da pandemia da covid-19 na perspectiva de estudantes que trabalharam na modalidade home-officeSilva, Rithelle Aparecida AndradeTCC
2022Estudo observacional das barreiras do empreendedorismo feminino de Joy Mangano no filme "Joy: o nome do sucesso"Garcia, Taynara Lucia BarrosTCC
2022A relação entre qualidade percebida e lealdade do cliente em supermercados de FortalezaSoeiro, Vania Maria MarquesTCC
2022Educação para a sustentabilidade: Uma abordagem exploratória entre alunos do curso de Administração da UFCXimenes, Guilherme de CarvalhoTCC
2022A relação entre avatares digitais e a intenção de compra de estudantes de graduação em AdministraçãoColares, Ana Flávia PereiraTCC
2021A gestão financeira do Vaticano sob a ótica dos seus demonstrativos financeirosNascimento, Larissa Silva doTCC
2022“greenwishing”: a avaliação de impacto b como ferramenta de combate ao greenwashing nas organizaçõesEvangelista, Nathania Ramos da SilvaTCC
2022Um estudo de caso sobre a aplicabilidade da metodologia ágil na área de recursos humanos pela visão dos colaboradoresRibeiro, Ana Caroline PedrosoTCC
2022A inclusão de servidores públicos com deficiência: breve análise a partir da percepção de servidores com deficiência na Universidade Federal do CearáMagalhães, Camilla Teixeira HolandaTCC
2022Aplicação da sequência de fibonacci como método para predição do comportamento de preço das criptomoedasSilva, Sara Marfim MendesTCC
2022A relação entre a imagem de marca da coca-cola sem açúcar e a percepção do consumidor da geração zNobre, Antonio Jean LiberatoTCC
2022O princípio da eficiência e o critério de menor preço como influenciadores da qualidade nas licitações públicasCastro, Luigi Teles Alcântara deTCC
2022Contribuição da metodologia seis sigma para diminuição do índice de avariados: um estudo de caso em uma empresa de distribuição de gásAlmeida, Helen Cristina Mendes deTCC
2022Influência do trabalho remoto no intraempreendedorismo em startups de tecnologiaRodrigues, Thalita dos SantosTCC
2022Gestão da cadeia de suprimentos em uma rede do varejo farmacêuticoFerreira, Suellen MangethTCC
2022O relacionamento com fornecedores a partir das práticas sustentáveis: um estudo de caso em uma empresa fabricante de jeansOliveira, Clara Sousa deTCC
2021Atendimento digital: avaliação da satisfação dos clientes durante a pandemia covid-19Silva, Andrea Camila SousaTCC
2023Estudo do mercado de videogames da 8ª geração pelo público gamerSilva, Carlos Henrique de AlmeidaTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 1342