Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/22944
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | A pedagogia de alternância e sua aplicação no Projeto de Educação Rural implantado pelo governo do Paraná: as casas familiares rurais |
Título en inglés: | The alternation pedagogy and its application in rural education project implemented by a government of southern Brazil: the rural family homes |
Autor : | Couto, Andréia Terzariol |
Palabras clave : | Educação do campo;Pedagogia da alternância;Casas familiares rurais;Agricultura familiar |
Fecha de publicación : | 2010 |
Editorial : | Revista Avaliação de Políticas Públicas |
Citación : | COUTO, Andréia Terzariol. A pedagogia de alternância e sua aplicação no Projeto de Educação Rural implantado pelo governo do Paraná: as casas familiares rurais. Revista Avaliação de Políticas Públicas (AVAL), Fortaleza, ano 3, v. 1, n. 6, p. 63-72, jul./dez. 2010. |
Resumen en portugués brasileño: | O artigo apresenta as estratégias abordadas pelo plano de capacitação de profissionais da educação do estado do Paraná, Brasil, a partir da abordagem do ensino de Língua Portuguesa, Inglesa e suas Literaturas, e Artes, tendo em vista a Pedagogia da Alternância, contemplando a realidade dos alunos que frequentam as Casas Familiares Rurais. |
Abstract: | The subject of this paper is to present some strategies used by educational development teachers of the state of Parana, Brazil, by the knowledge area of Arts, Portuguese and English Language and Literature. The theoretical support is based on the Alternation Pedagogy, and the Rural Familiar Houses. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/22944 |
ISSN : | 1984-3100 |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | MAPP - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_art_atcouto.pdf | 187,23 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.