Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/16007
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Ver de ouvir: a experiência sensível do corpo lesma para o historiador da educação
Autor : Adad, Shara Jane Holanda Costa
Palabras clave : Historiador da educação;Manoel de Barros;Corpo lesma
Fecha de publicación : 2010
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : ADAD, S. J. H. C. (2010)
Resumen en portugués brasileño: Como pensar a experiência do historiador da Educação a partir da poesia de Manoel de Barros? Este é o objetivo deste artigo: apresentar algumas notas sobre a possível relação entre educação, história, arte e literatura.
Abstract: How to think the experience of historian of Education from Manoel de Barros's poetry? This is the objective of this article: to present some notes on the possible relation between education, history, art and literature.
Descripción : ADAD, Shara Jane Holanda Costa. Ver de ouvir: a experiência sensível do corpo lesma para o historiador da educação. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 32, v.1, n.59, p. 142-148, 2010.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16007
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_art_sjhcadad.pdf3,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.