Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/16007
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdad, Shara Jane Holanda Costa-
dc.date.accessioned2016-04-01T23:49:51Z-
dc.date.available2016-04-01T23:49:51Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationADAD, S. J. H. C. (2010)pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16007-
dc.descriptionADAD, Shara Jane Holanda Costa. Ver de ouvir: a experiência sensível do corpo lesma para o historiador da educação. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 32, v.1, n.59, p. 142-148, 2010.pt_BR
dc.description.abstractHow to think the experience of historian of Education from Manoel de Barros's poetry? This is the objective of this article: to present some notes on the possible relation between education, history, art and literature.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHistoriador da educaçãopt_BR
dc.subjectManoel de Barrospt_BR
dc.subjectCorpo lesmapt_BR
dc.titleVer de ouvir: a experiência sensível do corpo lesma para o historiador da educaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrComo pensar a experiência do historiador da Educação a partir da poesia de Manoel de Barros? Este é o objetivo deste artigo: apresentar algumas notas sobre a possível relação entre educação, história, arte e literatura.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_art_sjhcadad.pdf3,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.