Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15167
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Maria do Socorro de Sousa-
dc.date.accessioned2016-02-05T16:46:18Z-
dc.date.available2016-02-05T16:46:18Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Maria do Socorro de Sousa. Muitos caminhos e o mesmo jeito de caminhar da avaliação da aprendizagem. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 25, v. 1, n. 45, p. 62-69, 2003.pt_BR
dc.identifier.issn(0102-1117) Impresso-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15167-
dc.description.abstractThis work presents a brief analysis af the ways found by researchers and scholars to evaluate learning from a critical study of present archaic and authoritarian model in existence. Among others, the following authors have helped in this process: Hoffmann (1991), Demon (1996), Luckesi (1998), Perrenoud (1999), and Hadji (2001). However, our principal source was what we found in the actual research. Is it possible to change the present school structure?pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectCaminhospt_BR
dc.subjectMudançaspt_BR
dc.titleMuitos caminhos e o mesmo jeito de caminhar da avaliação da aprendizagempt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho é um breve passeio pelos caminhos encontrados por pesquisadores e estudiosos para a avaliação da aprendizagem, ao criticarem o atual modelo autoritário e arcaico vivenciado nas escolas. Hoffmann (1991), Demo (1996), Luckesi (1998), Perrenoud (1999), Hadji (2001), entre outros, têm apresentado caminhos, mas o que tem permanecido é o mesmo velho jeito de caminhar. Haverá possibilidades de mudanças com a atual estrutura escolar que temos?pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_art_mssrodrigues.pdf7,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.