Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14415
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrandão, Maria de Lourdes Peixoto-
dc.date.accessioned2015-12-09T16:44:54Z-
dc.date.available2015-12-09T16:44:54Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationBrandão, M. L. P. (1999)pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14415-
dc.descriptionBRANDÃO, Maria de Lourdes Peixoto. Uma etnografia dos saberes curriculares...quando crianças e jovens entram em cena. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 21, v. 2, n. 38, p. 84-91, 1999.pt_BR
dc.description.abstractThis paper decribes the moviment of a study of ethnography developed on the context of rural school with participation of children and teenagers of Ceará, introducing realities that discover the hidden face of curriculum edited on the agrarian and agricultural space, established by a new rural world.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEtnografiapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectEscola ruralpt_BR
dc.titleUma etnografia dos saberes curriculares...quando crianças e jovens entram em cenapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo descreve o movimento de um estudo etnográfico desenvolvido no contexto da escola rural com a participação de crianças e jovens cearenses, anunciando depoimentos que explicitam a face oculta de um cenário curricular editado no espaço agrário-agrícola, diante de um novo mundo rural.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1999_art_mlpbrandao.pdf7,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.