Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14310
Tipo: Artigo de Periódico
Título : À procura do educador-filósofo: tempo perdido?
Autor : Arruda, Francimar Duarte
Palabras clave : Educador;Intersubjetividade;Educação
Fecha de publicación : 1998
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : ARRUDA, F. D. (1998)
Resumen en portugués brasileño: Este trabalho pretende encaminhar pistas para uma possível resposta a uma questão fundamental para todos nós, educadores. Como desempenhar as funções docentes na realidade do século XXI? E, sobretudo verificar a possibilidade de um educador exercer de fato essa tarefa em uma circunstância que, desde hoje, se encontra tão adversa.
Abstract: This work hopes to indicate a possible solution to a fundamental question for educators. How to carry out one's obligations in the reality of the new millenium. And, above all, how to verify if it is possible for an educator to really exercise his profession in the very adverse circumstances of today.
Descripción : ARRUDA, Francimar Duarte. À procura do educador-filósofo: tempo perdido? Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 20, n. 36, p. 163-170, 1998.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14310
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1998_art_fdarruda.pdf7,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.