Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O uso pedagógico da simulação de circuitos elétricos resistivos em atividades escolares para auxiliar o desenvolvimento da aprendizagem significativa e colaborativa de FísicaConceição, Francisco das Chagas daDissertação
2014Análise do ensino de física no ensino médio: um estudo de casoBarbosa, Alex Samyr MesquitaDissertação
2015A sequencia Fedathi para uma aprendizagem significativa da função afim: uma proposta didática com o uso do software geogebraSouza, Antônio Marcos deDissertação
2015Contribuições dos jogos e atividades lúdicas para a aprendizagem significativa em química orgânica no 3º ano do ensino médioBorges, Eciângela ErnestoDissertação
14-Fev-2017Uso pedagógico de software de simulação para auxiliar o desenvolvimento da aprendizagem significativa de conteúdos de eletroquímica no ensino médioGomes, Alexandre D' Emery da SilvaDissertação
Dez-2018O uso do software modellus no ensino de cinemática na 1ª série do ensino médio com a abordagem da aprendizagem significativaFeitosa, Francisco José BarrosoDissertação
15-Jun-2019O Ensino de cinemática contextualizado com o trânsito na perspectiva da aprendizagem significativaOliveira, Francisco Delques da SilvaDissertação
24-Set-2019Desenvolvimento de aplicativos por estudantes do ensino médio com o uso de metodologias ativas para promover aprendizagem significativa em estequiometriaSoares, Leonardo FigueiredoDissertação
Dez-2019O uso de uma sequência didática para provocar uma mudança conceitual em estudantes da 1ª série do ensino médio, no ensino de mecânicaCavalcante Júnior, José GraciasDissertação
19-Dez-2022Formação docente e aprendizagem significativa: uma proposta de ensino sobre classificação animal e sistemática filogenéticaVieira, Angelice Helen de AzevedoDissertação