Navegando por Autor Silva, Henrique Barbosa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Análise da metodologia de aprendizagem baseada em projetos no curso de sistemas e mídias digitais durante o ensino remoto-covid-19Silva, Levi daTCC
2021Análise de metodologias ágeis como recursos para desenvolvimento de jogos digitais de pequeno escopoGomes, Henrique Artur CordeiroTCC
2016Audiodescrição: propostas de acessilidadeVital, Giselle Barbosa; Silva, Henrique BarbosaResumo
2021Avaliação da saúde da marca da Unimed Fortaleza no período da pandemia de Covid-19 através do seu perfil do InstagramMonteiro, Rafael QueirozTCC
2016A avaliação educacional como componente curricular na formação de professores: um estudo documental a partir dos projetos pedagógicos dos cursos de pedagogiaCarvalho, Alanna Oliveira Pereira; Benfatti, Xênia Diógenes; Silva, Henrique BarbosaArtigo de Evento
2022Ciência da complexidade: aplicação na gestão de pessoas em empresas de sistemas e mídias digitaisGadelha, Ronald do ValeTCC
2023Desenvolvimento de um aplicativo móvel para auxiliar no gerenciamento financeiro de jovens e adultosAnjos, João Levy Cristian dosTCC
2023Um estudo bibliográfico acerca da relação entre empreendedorismo e inovação na universidadeRoriz, Ana Carolina ClarkTCC
2016Formação continuada de docentes para um novo olhar em avaliação educacionalFreitas, Raphael Vieira; Silva, Henrique BarbosaResumo
2020Ideação de um produto mínimo viável para jogadores de league of legends utilizando value proposition designKardozo, Ramon FonteneleTCC
2021O impacto do streaming de jogos via twitch na decisão de compra do espectador brasileiroFreitas, Lucas CardosoTCC
2020Implantação de uma metodologia inovadora de ensino e avaliação para o desenvolvimento de competências empreendedoras: um estudo de caso no Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFCSilva, Henrique BarbosaTese
2022O marketing digital como uma alternativa em tempos de pandemia: um estudo de caso das ações do Magazine Luiza no enfrentamento da pandemia do COVID19Rodrigues Neto, Antonio RibeiroTCC
2013Os principais instrumentos de comunicação utilizados pelo relações públicas para atingir seus públicos-alvoSilva, Luiane Deila da CostaTCC
2023Redes sociais virtuais e o impulsionamento do discurso de ódioSousa, Diego David Lemos deTCC