Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 80
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2013
Ações promocionais no ponto de venda: estudo de caso na Agência Red Promo
Arruda, Hanna Rocha de
TCC
2016
Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing
Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
TCC
2014
Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumo
Trindade, Vitor Portela Felix
TCC
2014
Análise das cinco forças de Porter no setor do aço no estado do Ceará
Cavalcante Junior, Francisco Carlos
TCC
2015
Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivas
Menezes, Andressa Arruda
TCC
2016
Análise de aspectos qualitativos no comportamento de consumo dos corredores de rua de Fortaleza
Nunes, Rafael Cavalcante
TCC
2015
Análise do comportamento do consumidor da feira gastronômica, "Food Parks"
Costa, Brunno Malheiros
TCC
2016
Uma análise do conteúdo de blogs de moda como instrumento de marketing
Oliveira, Patrícia Gêmily Grenfell de
TCC
2014
Análise do PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora): comparativo entre o diagnóstico e as propostas a serem implementadas
Miranda, Roger Cardoso
TCC
2015
Análise do processo de compras com relação à promoção da sustentabilidade nas universidades federais do Estado do Ceará
Oliveira, Wesley Lopes
Dissertação
2014
Análise dos apelos de mensagem na comunicação de marketing de instituições privadas de ensino básico
Oliveira, Nathalia Fontenele de
TCC
2014
Análise dos aspectos de propaganda para comunicação de valores da marca Mota Machado
Barbosa, Sarah Cavalcante
TCC
2023
Antecedentes da reciclagem de resíduos eletrônicos: Análise do comportamento planejado e da motivação de proteção
AMORIM, Lucas Silva de
Dissertação
2017
Atitudes das consumidoras em relação ao padrão de beleza e às propagandas que endossam a diversidade da beleza feminina
Lima, Cindy Loreen Bernardo
TCC
2018
Ativismo e comportamento do consumidor vegano
Silva, Mayara Mota da
TCC
2021
Auxílio emergencial na pandemia covid-19: relatos de consumo das beneficiárias em Fortaleza-Ce
Silva, Kelvin Maciel da
TCC
2014
Avaliação da qualidade de serviço de telefonia móvel em Cabo Verde e Ceará na perspectiva dos consumidores jovens
Fortes, Maruilson Vieira
TCC
2020
Benefícios percebidos na intenção de compra de alimentos orgânicos por parte do consumidor
Machado, Francisco Leandro
TCC
2013
Características multidimensionais do Programa Pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em saúde (PPSUS) no Estado do Ceará entre os anos de 2002 a 2012
Sales, Priscila Jucá
TCC
2015
Complexidade e capital social na economia solidária: evidências empíricas dos empreendimentos organizados em redes no Brasil
Soares, Maria de Nazaré Moraes
Dissertação