Navegando por Autor Romero, Claudia Buhamra Abreu

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 29  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2010O aroma como componente integrante da marca: uma investigação sobre geração de valorTorres, Ana Carolina CoeDissertação
2021Atendimento digital: avaliação da satisfação dos clientes durante a pandemia covid-19Silva, Andrea Camila SousaTCC
2010Atributos de satisfação em cursos superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial com foco no mercado de baixa rendaRocha, Paula Denise MourãoDissertação
2011Avaliação das estratégias de desenvolvimento de produtos ecológicos na cadeia de transformação dos resíduos plásticos industriaisFernandes, Michele AragãoDissertação
2008Comportamento ambientalmente correto entre universitários: uma investigação na cidade de Fortaleza/CEAraújo, Nicolas Renato Siqueira deTCC
1-Abr-2022Comportamento sustentável expandido: uma análise conjunta do comportamento pró-ambiental, vegetariano e ativistaDuarte, Nicole AndradeDissertação
2008Construção de marcas de vestuário femininoMedeiros, Maria de Jesus FariasDissertação
2020“Conversão Ecológica”: um estudo sobre a influência da religiosidade na formação do comportamento sustentável de indivíduos católicosSilva, Rebeka Maria SoteroDissertação
2018“Costume de casa vai à praia”?: uma análise da atitude e do comportamento sustentável do turistaOliveira, Laís Vieira CastroDissertação
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CETeixeira, Ana Íris TomásDissertação
2006Um estudo de caso sobre as marcas HavaianasAlbuquerque, Fábio Gomes deTCC
2005Gestão do relacionamento com o cliente - teoria versus prática: uma investigação em três das maiores empresas do Ceará agraciadas com o Prêmio Delmiro GouveiaAraújo, Phryné Azulay BenayonDissertação
2008A influência da marca na decisão de compra de clientes baixa rendaXimenes, Loreta Maria CunhaDissertação
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaPrudente, Marise EvangelistaDissertação
2012Marca própria compartilhada: a reconfiguração da concorrência varejista a partir das centrais de negóciosLemos, Ana Claudia MouraDissertação
2020Materialismo, simplicidade voluntária e decrescimento: vida de rico ou vida rica?Paiva, Marlon Bruno MatosTese
2017O meu, o seu, o nosso: a influência do materialismo e da confiança sobre a atitude e a intenção comportamental de consumo colaborativoArruda, Hanna Rocha deDissertação
2011Métricas de marketing para ações de relacionamento no varejo - estudo de casoAzevedo, Liduina Ribeiro deDissertação
2012Mind the gap: um estudo cross-cultural sobre atitude, intenção e comportamento de compra de produtos verdesFerraz, Sofia BatistaDissertação
31-Mar-2022Parenthood: o nascimento do primeiro filho e as dinâmicas de consumo sustentável em eventos de transiçãoFernandes, Andreza Cristina de SousaDissertação