Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 84  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Análise da gestão de pessoas – um estudo sobre o filme Monstros s/aFernandes, Juliana TomazTCC
2014Análise da percepção dos atributos da nova marca dos correios por seus clientesCosta, Messias Gonçalves daTCC
2014Análise da satisfação logística do consumidor jovem de Fortaleza: um estudo no e-commerce de moda e acessóriosLobo, Lucas VarelaTCC
2018Análise das lacunas entre a expectativa e a percepção do serviço recebido: um estudo em empresas prestadoras de serviços personalizadosPereira, Hayannah Maria RodriguesTCC
2008Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa rendaMaia Filho, Neumayer de SousaDissertação
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasMariano, Gislainy PeixotoTCC
2020Análise do processo de vendas utilizando a ferramenta gerencial Win-lossSantos, João Victor Miranda dosTCC
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasAraújo, Katarinne Barbosa deTCC
2018Audiobranding: um estudo sobre a lembrança de marca a partir da assinatura sonoraCorreia, Davi AguiarTCC
2015Autoatendimento em serviços: um estudo da satisfação no mercado fitnessPereira, Melissa Melosseli MatosTCC
2018Avaliação da experiência do cliente no varejo popular: um estudo no mercado central de FortalezaSousa, Marta Maria Pinto deTCC
2018Business process management (bpm): um estudo de caso da análise de processos em uma TransportadoraFreitas Filho, William BritoTCC
2013Caso para ensino: inovação na plataforma de material didático: a transição do impresso para o digital e o cuidado com a comunicaçãoMarinho Filho, Edivar MoreiraTCC
2015Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearensesRocha Junior, Moábio Alexandre Florentino daTCC
2018Clínicas médicas populares: estudo das variáveis de satisfação que influenciam na lealdade do usuárioSoares, Francisco Remo Willame BragaTCC
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoBarbosa, Alysson LeiteTCC
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesSantos, Denysleo Lopes dosTCC
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiMagalhaes, Lorena LourençoDissertação
2018A construção da lealdade a bancos digitaisMenezes, Mattheus de MoraesTCC
2012Contribuições do marketing de relacionamento para representantes comerciais que atuam junto a empresa atacadistaCosta, Márcio RegisTCC