Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2008 | Avaliação de alunos com altas habilidades/superdotação: mediação para a aprendizagem e inteligência | Moura, Lucimeire Alves; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2014 | Capacidades silentes: identificação educacional de altas habilidades em alunos com surdez | Fernandes, Tereza Liduina Grigório; Moura, Lucimeire Alves; Soares, Edson Silva; Viana, Tania Vicente | Capítulo de Livro |
2009 | Da classificação à promoção da aprendizagem: avaliação de alunos com altas habilidades/superdotação. | Moura, Lucimeire Alves | Dissertação |
2010 | Da reprodução do conhecimento à efetiva aprendizagem: avaliação de alunos com altas habilidades | Moura, Lucimeire Alves; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2006 | Das limitações às potencialidades: a experiência de identificar altas habilidades em alunos com e sem deficiência | Viana, Tania Vicente; Moura, Lucimeire Alves; Alencar, Maristela Lage | Artigo de Evento |
2012 | Educar igual a motivar o conhecimento criativo (E=MC2) : a inteligência como patrimônio humano e social¹ | Silva, Maria Kênia Firmino da; Moura, Lucimeire Alves; Fernandes, Tereza Liduina Grigório; Viana, Tania Vicente | Artigo de Periódico |
2010 | Educar igual a motivar o conhecimento criativo (e=mc2): a inteligência como patrimônio universal | Rabelo, Jeriane da Silva; Moura, Lucimeire Alves; Fernandes, Tereza Liduina Grigório | Artigo de Evento |
2006 | Obstáculos vestibulares: as dificuldades do aluno surdo para o ingresso no ensino superior | Moura, Lucimeire Alves; Fernandes, Tereza Liduina Grigório; Pereira, Teresa Maria Monteiro | Artigo de Evento |
2006 | Saber para promover a inteligência e a cidadania: avaliação de alunos com altas habilidades/superdotados | Moura, Lucimeire Alves; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |