Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Moura, Ana Célia Clementino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 46
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2021
Análise de materiais didáticos de língua inglesa, elaborados por professores em formação inicial, sob a ótica da multimodalidade
Oliveira, Larisse Carvalho de
Tese
2017
Aprendizagem Cooperativa no Ensino Médio: histórias de quem conviveu com essa abordagem de ensino
Moura, Ana Célia Clementino; Mello, Dilma Maria de
Artigo de Periódico
2021
Aprendizagem Cooperativa: construção e reconstrução da identidade docente a partir da Teoria Dialógica do Discurso
Lima, Alverbênia Maria Alves de
Dissertação
2020
Apresentação
Sousa, Camila Stephane Cardoso; Lima, Maria Claudete; Moura, Ana Célia Clementino; Viana Júnior, Orlando
Artigo de Periódico
2014
Argumentação e diálogo: por uma abordagem pragmático-discursiva das fábulas millorianas
Sampaio, Maria Helena Mendonça
Tese
2014
Atendimento especial no vestibular
Moura, Ana Célia Clementino
Capítulo de Livro
2019
A Atitude e a Gradação em charges: uma proposta de modelo de análise avaliativa intersemiótica
Firmo, Angelane Faustino
Tese
2001
Como as crianças usam o clítico em frases imperativas no discurso direto?
Moura, Ana Célia Clementino
Artigo de Periódico
2021
A compreensão dos gêneros textuais evocada pelas capacidades de linguagem em propostas de atividades nos livros didáticos do 6º ano do ensino fundamental
Sousa, Maria Greiciane Mesquita
Dissertação
2011
Concepção de leitura das orientações curriculares para o ensino médio
Rodrigues, Francisca Tarciclê Pontes
Dissertação
2001
Concepções das crianças sobre a linguagem que devem aparecer em livros
Moura, Ana Célia Clementino
Artigo de Periódico
2020
Considerações sobre o estrato fonológico na descrição sistêmicofuncional de textos orais
Sousa, Camila Stephane Cardoso; Moura, Ana Célia Clementino
Artigo de Periódico
2008
A construção da imaginação da criança: do desenho à escrita
Serafim, Mônica de Souza
Tese
2019
Critérios para a descrição de textos orais sob a concepção da Linguística Sistêmico-Funcional
Sousa, Camila Stephane Cardoso
Tese
2006
Digressões avaliativas nas fábulas de Millôr Fernandes: uma questão de estilo
Sampaio, Maria Helena Mendonça
Dissertação
2011
Discursos contraditório e a construção das identidades dos profissionais docentes
Carneiro, Waltersar José de Mesquita
Tese
2014
Ensino e aprendizagem de língua inglesa como língua estrangeira: análise de crenças no contexto público escolar
Serpa, Maria Teresa Sousa
Tese
2006
Era uma vez... um chapeuzinho, seis surdos, seis histórias
Santos, Juliana de Brito Marques dos
Dissertação
2009
O espetáculo vai começar... estudo da oralidade através de improvisações teatrais
Ferreira, Elaine Cristina Forte
Dissertação
2015
Estratégias de comunicação na interlíngua de aprendizes de inglês como língua estrangeira
Pinheiro, José Tarsio Menezes
Tese