Navegando por Autor Lima, Marcos Antônio Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 41  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2005A abordagem sócio-interacionista na avaliação de programas educacionais: Vygotsky e a zona de desenvolvimento proximalLima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2017Aprendizagem empreendedora: estudo sobre modelo de intervenção na consultoria.Oliveira, Francisco Carlos XavierTCC
2013Autoavaliação institucional: estudo de sistemas de educação corporativa em bancos de desenvolvimento brasileirosMarinelli, MarcosTese
2008A avaliação curricular nas escolas públicas estaduais no Município de Fortaleza: a visão da escolaRodrigues, Andrea Maria Rocha; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2015Avaliação da formação do gestor frente aos desafios tecnológicos no ambiente escolarOliveira, Maria Lucijane Gomes de; Silva Neta, Maria de Lourdes da; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2016Avaliação da gestão em escolas da rede pública municipal de Fortaleza-CESilva, Denize de MeloDissertação
2013Avaliação da gestão escolar e da qualidade educacional a partir das abordagens institucional e psicodinâmicaSilva, Carla Dornelles daDissertação
2008Avaliação das influências do clima organizacional na gestão escolar sob a ótica docente e discenteMiquelote, Helen; Barros, Rebeca de Sousa; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2008Avaliação das relações de poder e conflitos existentes no ambiente escolar do ponto de vista docente e discenteBarros, Rebeca de Sousa; Miquelote, Helen; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2017Avaliação de programas de educação profissional: paradigma conceitual aplicável em instituições do sistema “s” em Fortaleza-CEMarinho, Gabrielle SilvaTese
2015Avaliação de programas educacionais para gestão: um estudo de caso avaliativo no Grupo Carmehil em Fortaleza-CEParente, Francisco de Assis CameloTese
2010Avaliação de programas educacionais — um estudo de caso na Universidade Corporativa Banco do NordesteMarinelli, Marcos; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2019Avaliação de programas educacionais: estudo sobre variáveis de suporte psicossocial e material do Projeto Primeiro PassoNascimento, Sumara Frota doDissertação
2018Avaliação do ensino e aprendizagem: percepções dos docentes e discentes no Curso de PedagogiaMonteiro, Biatriz de Souza; Silva, Denize de Melo; Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2010Avaliação do ensino médio no Estado do Ceará: configurações, tendências políticas, demandas e efetivação das diretrizes curriculares nacionais: 2000-2008Monteiro, Cleide FernandesTese
2016Avaliação docente em estágio probatório: estudo das ações educacionais do Programa CASa /UFC- Comunidade de Cooperação e Aprendizagem SignificativaSouza, Andrea Moura da CostaTese
2018Avaliação e design universal na educação superior: estudo no curso de graduação em Pedagogia de Instituição Federal de Ensino Superior (IPES)Oliveira, Maria Lucijane Gomes deDissertação
2010Avaliação e planejamento para o desenvolvimento institucional de universidadesSouza, Francisco Antonio de Araújo eTese
2009Avaliação institucional nas escolas públicas de Fortaleza - Ce.: avanços e desafiosRodrigues, Andrea Maria RochaDissertação
2010Avaliação institucional: o desempenho dos docentes do ensino superiorTahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento