Mostrando resultados 1 a 20 de 41
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2005 | A abordagem sócio-interacionista na avaliação de programas educacionais: Vygotsky e a zona de desenvolvimento proximal | Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2017 | Aprendizagem empreendedora: estudo sobre modelo de intervenção na consultoria. | Oliveira, Francisco Carlos Xavier | TCC |
2013 | Autoavaliação institucional: estudo de sistemas de educação corporativa em bancos de desenvolvimento brasileiros | Marinelli, Marcos | Tese |
2008 | A avaliação curricular nas escolas públicas estaduais no Município de Fortaleza: a visão da escola | Rodrigues, Andrea Maria Rocha; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2015 | Avaliação da formação do gestor frente aos desafios tecnológicos no ambiente escolar | Oliveira, Maria Lucijane Gomes de; Silva Neta, Maria de Lourdes da; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2016 | Avaliação da gestão em escolas da rede pública municipal de Fortaleza-CE | Silva, Denize de Melo | Dissertação |
2013 | Avaliação da gestão escolar e da qualidade educacional a partir das abordagens institucional e psicodinâmica | Silva, Carla Dornelles da | Dissertação |
2008 | Avaliação das influências do clima organizacional na gestão escolar sob a ótica docente e discente | Miquelote, Helen; Barros, Rebeca de Sousa; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2008 | Avaliação das relações de poder e conflitos existentes no ambiente escolar do ponto de vista docente e discente | Barros, Rebeca de Sousa; Miquelote, Helen; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2017 | Avaliação de programas de educação profissional: paradigma conceitual aplicável em instituições do sistema “s” em Fortaleza-CE | Marinho, Gabrielle Silva | Tese |
2015 | Avaliação de programas educacionais para gestão: um estudo de caso avaliativo no Grupo Carmehil em Fortaleza-CE | Parente, Francisco de Assis Camelo | Tese |
2010 | Avaliação de programas educacionais — um estudo de caso na Universidade Corporativa Banco do Nordeste | Marinelli, Marcos; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2019 | Avaliação de programas educacionais: estudo sobre variáveis de suporte psicossocial e material do Projeto Primeiro Passo | Nascimento, Sumara Frota do | Dissertação |
2018 | Avaliação do ensino e aprendizagem: percepções dos docentes e discentes no Curso de Pedagogia | Monteiro, Biatriz de Souza; Silva, Denize de Melo; Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2010 | Avaliação do ensino médio no Estado do Ceará: configurações, tendências políticas, demandas e efetivação das diretrizes curriculares nacionais: 2000-2008 | Monteiro, Cleide Fernandes | Tese |
2016 | Avaliação docente em estágio probatório: estudo das ações educacionais do Programa CASa /UFC- Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa | Souza, Andrea Moura da Costa | Tese |
2018 | Avaliação e design universal na educação superior: estudo no curso de graduação em Pedagogia de Instituição Federal de Ensino Superior (IPES) | Oliveira, Maria Lucijane Gomes de | Dissertação |
2010 | Avaliação e planejamento para o desenvolvimento institucional de universidades | Souza, Francisco Antonio de Araújo e | Tese |
2009 | Avaliação institucional nas escolas públicas de Fortaleza - Ce.: avanços e desafios | Rodrigues, Andrea Maria Rocha | Dissertação |
2010 | Avaliação institucional: o desempenho dos docentes do ensino superior | Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |