Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2005 | Afetividade e ludicidade como indutoras da aprendizagem psicopedagógica | Costa, Milena Mendes | TCC |
2004 | Afetividade e seu lugar na aprendizagem | Cavalcante, Leônia Maria Santiago | TCC |
2005 | Afetividade em crianças pobres e sua relação com a aprendizagem escolar | Brito, Aurelinda Alves de | TCC |
2005 | Agressividade e timidez: fatores interferentes na sociabilidade e aprendizagem escolar | Araújo, Milena Leadebal de | TCC |
2008 | Avaliação do processo ensino-aprendizagem na Graduação em Enfermagem: diálogo professor/alunos | Costa, Maria Suêuda; Holanda, Helena Cláudia Frota de; Conceição, Maria Rodrigues da; Alves, Maria Dalva Santos | Artigo de Evento |
2008 | Comunicação no ensino de enfermagem: uma realidade possível | Costa, Maria Suêuda; Conceição, Maria Rodrigues da; Holanda, Helena Cláudia Frota de; Alves, Maria Dalva Santos | Artigo de Evento |
2004 | Fracasso escolar de um aluno da 7ª série e do ensino fundamental da Escola Figueiredo Correa | Ramos, Cristiana de Moura | TCC |
2004 | Implicações psicoterapêuticas do conceito de estresse | Sousa, Tarcísio Emiliano Chaves de | TCC |
2005 | Importância das relações afetivas da família no desenvolvimento do indivíduo | Barbosa, Maria Eliete Abreu | TCC |
2004 | Instrumentos do psicólogo escolar para avaliação da depressão na adolescência como causa de queda do rendimento acadêmico | Silva, Eloísa Salgueiro Fernandes e | TCC |
2004 | Sobre a relação da psicanálise com as neurociências e a psicopatologia na contemporaneidade | Rabêlo, Fabiano Chagas | TCC |
2005 | Visão psicanalítica das dificuldades na relação professor – aluno | Rodrigues, Mônica Regina Paulino Martinho | TCC |