Navegando por Autor Dantas, Lilianne Moreira
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | As concepções de crianças sem deficiência sobre a inclusão de crianças com deficiência em uma sala regular de educação infantil de uma escola municipal de Fortaleza-ce | Furtado, Ana Paula Azevedo | TCC |
2014 | Do que se diz ao que se faz: práticas pedagógicas de professores que atuam junto a alunos com deficiência em escolas de Horizonte-CE | Dantas, Lilianne Moreira | Dissertação |
2012 | Eu tô aqui pra que? Será que é pra aprender?: uma análise sobre o que se ensina e se aprende nas salas de aula do Centro Educacional Dom Bosco | Dantas, Lilianne Moreira | TCC |
2019 | “É possível mudar?”: práticas pedagógicas de professores de sala de aula que atuam na alfabetização de estudantes com deficiência intelectual | Dantas, Lilianne Moreira | Tese |
2015 | A inclusão de crianças com deficiência sob a ótica do professor de educação infantil | Fiuza, Erika Pessoa Pimentel | TCC |
2015 | As percepções de professores da educação infantil acerca da inclusão de crianças com deficiência no sistema regular: o que dizem as pesquisas entre os anos de 2005 a 2013 | Queiroz, Virgínia Silva de | TCC |
2013 | Psicomotricidade e educação inclusiva: vivências em sala de aula | Dantas, Lilianne Moreira; Pinto, Elismária Catarina Barros | Artigo de Evento |
2013 | O que eu preciso saber? A formação do pedagogo na perspectiva da inclusão | Dantas, Lilianne Moreira; Pinto, Elismária Catarina Barros | Artigo de Evento |
2013 | Ver pra crer : unidade de internação Dom Bosco | Dantas, Lilianne Moreira | Artigo de Evento |