Navegando por Autor Victor, Dijane Maria Rocha

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 27 de 27 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017A linguagem do vestuário feminino nas festas rave em FortalezaNunes, Brenda Vinne GomesTCC
2018O marketing digital e influenciadoras digitais no mercado de moda de FortalezaFernandes, Joelliadny de LimaTCC
2016A professora será da nossa equipe? como assim?!: relato de experiência de uma nova estratégia de ensinoVictor, Dijane Maria RochaCapítulo de Livro
2017Projeto Executivo da marca FLOWCavalcante, Quézia SouzaTCC
2017Projeto executivo para a realização da campanha de verão 2017 da marca DLTDiógenes, Isadora Calado MacielTCC
2012Reflexões sobre moda no campo da educação: uniforme escolarVictor, Dijane Maria RochaArtigo de Evento
2017Reflexões sobre o curso Design-moda da UFC e suas influências de conteúdo para a iniciação empreendedora no mercado de modaPio, Marcos MacielTCC
2018Sunnyside brechó kids: desenvolvimento de serviço em modaSousa, Gilderlânia Teixeira deTCC
2017Sustentabilidade por um fio de sensibilidade: o caso da seca da cidade de Milhã e a marca Vida BRSousa, Gilderlânia Teixeira deTCC
2018Terceirização no setor de confecções: a organização do trabalho nas oficinas de costura de Pacatuba - CENascimento, Kélvia Mendes doTCC
2016O universo das feiras e a moda popular em Fortaleza: mitos e verdadesPereira, Ana Keures CarvalhoTCC
2018O vestuário infantil sob os aspectos ergonômicos e educativos: análise da coleção fauna Brasil da marca MINHOCCOBraga, Giovana Costa MoreiraTCC