Mostrando resultados 6 a 12 de 12
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2014 | Um estudo do ensino da integral imprópria com o uso da Sequência Fedathi ‐ uma proposta metodológica para as licenciaturas | Nasserala, Alessandro Mendonça; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Artigo de Evento |
2021 | O Laboratório de Matemática e Ensino (LME) na formação inicial do professor: orientações metodológicas com base na Sequência Fedathi | Santos, Joelma Nogueira dos | Tese |
2018 | Oficina de canudos: uma proposta metodológica de construção da fórmula de Euler | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Capítulo de Livro |
2019 | A origem e os fundamentos da Sequência Fedathi: uma análise histórico-conceitual | Santos, Joelma Nogueira dos; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Artigo de Periódico |
2013 | Quando e como utilizar o ambiente computacional para o ensino de conceitos matemáticos: uma proposta de organização do trabalho docente | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Borges Neto, Hermínio | Capítulo de Livro |
2014 | Uma sequência didática para o ensino de equação do 2º grau: uma proposta metodológica baseada na Sequência Fedathi | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2016 | A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futuras | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira Melo | Artigo de Evento |