Mostrando resultados 7 a 13 de 13
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | O pedagogo e o ensino de matemática: uma análise da formação inicial | Matos, Fernanda Cíntia Costa | Dissertação |
2015 | Os pentaminós à luz da metodologia Sequência Fedathi: uma proposta didática para o ensino da Matemática | Santos, Ana Paula Rodrigues Alves; Menezes, Daniel Brandão; Matos, Fernanda Cíntia Costa | Artigo de Evento |
2014 | Proposta pedagógica do Caderno Três do PNAIC: análise da prática a partir do Sistema de Numeração Decimal (SND) | Matos, Fernanda Cíntia Costa; Aguiar, Maria Aurenisa Pereira de Sousa | Artigo de Evento |
2018 | Reflexão sobre a didática do ensino de matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Lima, Ariadne Molina; Matos, Fernanda Cíntia Costa; Santos, Maria José Costa dos | Capítulo de Livro |
2016 | Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática | Matos, Fernanda Cíntia Costa; Menezes, Daniel Brandão | Capítulo de Livro |
2014 | A tecnologia móvel como perspectiva pedagógica na educação: tablets | Cruz, Túlio Cícero; Matos, Fernanda Cíntia Costa | Artigo de Evento |
2015 | O Teorema de Tales nas experiências de aulas de matemática numa escola do campo | Matos, Fernanda Cíntia Costa; Soares Júnior, Jair Lino | Artigo de Evento |