Navegando por Autor Romero, Cláudia Buhamra Abreu

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 42 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019O efeito da comunicação em mídias digitais sobre o comportamento do consumidor: um estudo no mercado de food deliveryNascimento, Italo Samuel SilvaTCC
2021Endomarketing aplicado a fintech: um estudo de casoMenezes, Victor Teles deTCC
2018Entre a homenagem e a exploração: o pink marketing como estratégia de promoção e posicionamento de marcaCruz, Valber MartinsTCC
2018Entre seguidores, curtidas e comentários: o papel dos influenciadores digitais na comunicação de marketingBrito, Mariana NovaisTCC
2019Estudo de caso: uma investigação da atitude e do comportamento ambientais dos consumidores de cosméticos orgânicos e naturaisReis, Carolina SantosTCC
2023Evidências financeiras e mercadológicas na construção da reputação corporativa: uma análise a partir das expectativas dos StakeholdersOliveira, Talyta EduardoTese
2023Experiências, exemplos e recomendações para a produção de artigos científicos-Livro
2014Fidelização a marca: uma investigação no mercado de sapatos femininosCosta, Matheus de Albuquerque Ribeiro de SáTCC
2023Hospedagem compartilhada: uma análise dos fatores que influenciam sua escolhaBraga, Paulo Roberto de FreitasDissertação
2015Impacto do turismo na qualidade de vida: a percepção da população da Ilha africana de São ToméAfonso, Lesleysa Silva de DeusTCC
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseLima, Stephani MagalhãesTCC
2015A influência das redes sociais virtuais sobre a decisão de compra no mercado de alta-costura: um comparativo entre geraçõesLima, Lara AzevedoTCC
2014A influência dos fatores macroambientais na decisão de compra do consumidor: uma análise do mercado fitnessDamasceno, Mariana RochaTCC
2016Investigação da influência de mensagens sobre a atitude e o comportamento do consumidor em relação ao consumo conscienteSilva, Talita Correia daTCC
2024Jericoacoara: o paraíso é aqui! o turismo sustentável sob a perspectiva dos stakeholdersOliveira, Laís Vieira CastroTese
2012Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidorRodrigues, Flaviana Maria VianaTCC
2014Marketing de relacionamento para recuperação de crédito de clientes devedoresLima, Eduardo CarneiroTCC
2018Marketing is in the air: respostas atitudinais de crianças a aroma de varejoFeitosa, Vitória Maria VieiraTCC
2018Nation brand: as diferenças percebidas entre o made in China e o created in ChinaAragão, GabrielTCC
2012Nation branding: uma análise do desenvolvimento da marca BrasilMacêdo, Camila DinizTCC