Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Marketing político: ética e sedução
Autor(es): Diógenes, Glória Maria dos Santos
Palavras-chave: Política;Ética;Modernidade;Jogo político;Marketing político
Data do documento: 1992
Instituição/Editor/Publicador: http://www.rcs.ufc.br/edicoes
Citação: Diógenes, G. M. S. (1992/1993)
Resumo: A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...
Descrição: DIÓGENES, Glória Maria dos Santos. Marketing político: ética e sedução. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 23/24, n.1/2, 1992/1993, p. 43-51.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
ISSN: 0041-8862 (impresso)
2318-4620 (online)
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1992_art_gmsdiogenes.pdf1,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.