Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
Tipo: Artigo de Evento
Título: Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream
Autor(es): Damasceno, Alhen Rubens Silveira
Palavras-chave: Anúncios - Marca de produtos;Luxo;Livre-comércio
Data do documento: 2018
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 41., 2-8 set. 2018, Joenville (SC). Anais... São Paulo: Intercom, 2018. Tema: Desigualdades, gêneros e comunicação.
Resumo: O presente trabalho resulta de uma pesquisa entre as marcas de luxo em comparação com as marcas mainstream, um aprofundamento intersígnico procurando identificar os efeitos de sentido de cada, suas semelhanças e distinções. A partir desse princípio, buscou-se, neste trabalho, entender como o processo de circulação opera no luxo e no mainstream e, principalmente, entender as relações intersígnicas que atuam nesse movimento, suas nuanças e as potencialidades sígnicas geradas por esse contato.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
ISSN: 2175 4683
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_eve_arsdamasceno.pdf890,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.