Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012A Imagem fluida da mulher: Uma análise da construção de um habitus com caráter efêmero nas fotografias publicitárias da marca Dolce & GabbanaMemória, Paula Roberta FernandesArtigo de Evento
2012Corpos Feitos para ReluzirSousa, Emerson da Cunha deArtigo de Evento
2012Joel-Peter Witkin: A Negação do Corpo DócilMedeiros, Wendel Alves de; Reis Filho, Osmar Gonçalves dosArtigo de Evento
2012Publicidade dirigida ao público infantil: autorregulamentação em chequeMonteiro, Maria Clara Sidou; Sampaio, Inês Sílvia VitorinoArtigo de Evento
2012Passado e presente no processo de criação do sistema VisoramaLima, José Bruno AraújoArtigo de Evento
2012As Relações Públicas no Cotidiano das Práticas de Mobilização SocialFerreira, Camila ChavesArtigo de Evento
2012Tempo, tempo, tempo: a trajetória do programa de comunicação da ONG Fundação Casa Grande Memorial do Homem KaririXimenes, Márcia Maria; Oliveira, Catarina Tereza Farias deArtigo de Evento
2012A Quadra está no ar: estudo de caso da Rádio Centro de Comunicação Alternativa, em FortalezaAssunção, Ana Karolina Cavalcante; Ribeiro, Milena de Castro; Bonfim, Síria MapurungaArtigo de Evento
2012Cinema, fluxos e imersão: um olhar sobre os filmes Gerry e Last DaysCarvalho, Raiana Soraia de; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento
2012Participação virtual, cidadania real? Um estudo do Portal e-DemocraciaMitozo, Isabele Batista; Marques, Francisco Paulo Jamil AlmeidaArtigo de Evento